Mulheres: a visão da Torre de Vigia

Postado por: Mentalista
Data: 2016-01-02 06:35:38 (Atualizado em: 2016-08-22 23:33:07)

Tags: citações, mulheres, torre de vigia

Watchtower, 15 de Setembro de 1956, pág. 571 (clique no texto para traduzi-lo)

13 [...] A passionate woman will not let a ring keep her from committing adultery. The use of a ring in a marriage ceremony should therefore be left to each one's decision according to conscience and local custom.

Uma mulher apaixonada não vai deixar um anel impedi-la de cometer adultério. O uso de um anel em uma cerimônia de casamento deve ser deixado como decisão de cada um de acordo com a consciência e costumes locais.

Awake!, 22 de Agosto de 1967, págs. 27, 28 (clique no texto para traduzi-lo)

[...] However, the facts show that the headship of a man is both somatically and psychologically sound and in the best interests of all concerned, even as we shall see. Thus a leading authority on the human body (soma), Gray's Anatomy (1966 Edition), tells the interesting fact that as regards the human skull there is no difference between the male and the female until the time of puberty; but then as adulthood is reached the difference becomes more and more apparent. The female skull is lighter and its cranial capacity is about 10 percent smaller than that of a male, even as is the rest of the anatomy. The contour of the female skull is also more rounded and the facial bones are smoother. Apparently, with the lines of beauty goes less rugged strength.

True, mere brain size in itself is not as important as brain quality, but where the quality is the same the larger brain size has an advantage. [...]

[...] No entanto, os fatos mostram que a liderança de um homem é tanto somaticamente e psicologicamente sadia e nos melhores interesses de todos os envolvidos, mesmo como veremos. Assim, uma das maiores autoridades sobre o corpo humano (soma), Gray's Anatomy (Edição de 1966), conta o interessante fato de que, no que se refere ao crânio humano, não há diferença entre o macho e a fêmea até o momento da puberdade; mas, em seguida, conforme a idade adulta é atingida a diferença torna-se cada vez mais evidente. O crânio da fêmea é mais leve e a sua capacidade craniana é de cerca de 10 por cento menor do que a de um macho, assim como é o resto da anatomia. O contorno do crânio fêmea também é mais arredondado e os ossos faciais são mais suaves. Aparentemente, com as linhas de beleza há menos força robusta.

É verdade que a mera dimensão do cérebro em si mesma não é tão importante como a qualidade do cérebro, mas, quando a qualidade é a mesma, o cérebro maior leva vantagem. [...]

Comentários


@2016-2017 OBSERVATÓRIO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ