Dissidência

O que você encontrará nesta seção?

Aqui você vai conhecer a maior parte da dissidência das Testemunhas de Jeová. Vai ver vários sites e blogs (em português, espanhol e inglês). Comece clicando no menu à esquerda, ou em "ver todos" abaixo. Há páginas também em outros idiomas.

Confira a seção de histórias que conta sobre personagens importantes da dissidência. Assim você vai entender como a dissidência chegou ao nível em que está hoje.

Confira também a seção "Redes sociais" para acompanhar a dissidência pelo Facebook, Twitter, Reddit etc. Se você procura ex-membros para conversar sobre as Testemunhas de Jeová, as redes sociais são o lugar certo.

EM DESTAQUE

Observatório WatchTower : Este site é possivelmente a maior fonte de consulta a informações históricas sobre as Testemunhas de Jeová em língua portuguesa.

Acervos (inglês) : Gostaria de pesquisar em publicações antigas das Testemunhas de Jeová? Procurar cartas ou documentos? Confira os sites linkados nesse link.

JWsurvey (inglês) : Blog atual com artigos sobre a organização das Testemunhas de Jeová. Tem a proposta de ser uma voz para a dissidência. Realiza anualmente uma enquete global com membros e ex-membros para fazer estatísticas sobre suas opiniões e motivos.

Índice TJ : Índice direcionando para quase 1.000 artigos críticos sobre as Testemunhas de Jeová

HP Odracir : Uma fonte de informações sobre a história das Testemunhas de Jeová. Contém também artigos e depoimentos.

[Fórum] Ex-Testemunhas de Jeová : O fórum oficial das Ex-Testemunhas de Jeová no Brasil.

[Fórum] Testemunhas de Jeová em Portugal : O fórum oficial das Ex-Testemunhas de Jeová em Portugal.




   (1/4)
Biografia Resumida de Randall WattersPáginas nas redes sociaisPáginas e grupos no FacebookBlog: JW-enciclopediaFórum: Piensa por ti mismo
Blog: Vigilando a ZionVerdad de la verdadBlog: AtalayandoBlog: Mi experiencia como ex-Testigo de JehováBlog: freemanfreedom
Blog de LavasoriSite: LiberadosDoc Bob's BlogApostate ChickSite: JWlove
contato@observatoriojw.org
@2016-2018 OBSERVATÓRIO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ