Julgando pelas aparências com pseudociência

Postado por: Mentalista
Data: 2016-01-02 05:40:32 (Atualizado em: 2016-08-22 23:54:03)

Tags: citações, frenologia, fisionomia, formato do crânio, nariz, charlatanismo, aparência, pseudociência

Watchtower [Reimpressão], 15 de Janeiro de 1915, pág. 5611 (clique no texto para traduzi-lo)

Man's head is shaped differently; therefore he can think of subjects about which the lower animals cannot think... A man with a head of a given shape cannot think with the same breadth of mind as a man with a better shaped head -- a man who is less fallen. Some have lost more, others less, of the original perfection, of the original intelligence, given man in his creation.

A cabeça do homem é de um formato diferente; portanto, ele pode pensar em assuntos sobre os quais os animais inferiores não podem pensar ... Um homem com uma cabeça de uma determinada forma, não pode pensar com a mesma amplitude mental que um homem com uma cabeça de melhor formato - um homem que é menos caído. Alguns perderam mais, outros menos, da perfeição original, da inteligência original, dadas ao homem na sua criação.

Golden Age, 19 de Janeiro de 1921, pág. 224 (clique no texto para traduzi-lo)

The size of the nose, as also the size of the eyes, is not without significance. The small-nosed man cannot have a judicial mind, whatever his other excellencies may be. And a man whose nose upturns can no more be expected to administer justice than a pug dog can be expected to act as a shepherd.

O tamanho do nariz, como também o tamanho dos olhos, não é sem importância. O homem de nariz pequeno não pode ter uma mente judicial, quaisquer que possam ser suas outras excelências . E de um homem com nariz empinado, no que se refere a administrar a justiça, não se pode esperar mais dele do que se espera  de um cão da raça pug agir como um pastor.

Comentários


contato@observatoriojw.org
@2016-2018 OBSERVATÓRIO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ