Bombardeio de amor ou amor genuíno?

Postado por: Mentalista
Data: 2016-01-01 23:37:33 (Atualizado em: 2018-02-13 20:57:21)

Tags: citações, manual dos anciãos, bombardeamento de amor

“Bombardeio de amor é a demonstração intencional de afeição intensa e coletiva por um grupo de pessoas para com algum indivíduo que queiram recrutar ou influenciar.” - Wikipedia

"PRESTAI ATENÇÃO A VÓS MESMOS E A TODO O REBANHO" - ATOS 20:28, pág. 22 (Edição 1991)

Especialmente os recém-associados têm necessidade de atenção. Quando vão ao Salão do Reino pela primeira vez, os visitantes talvez se sintam como estranhos; queremos mudar este sentimento para o de calorosa amizade. Se notar um visitante sozinho num canto ou conversando apenas com quem lhe dirige o estudo, tome a iniciativa de dirigir-se a ele e cumprimentá-lo, e apresente-o a outros. Ensine os indicadores a cumprimentar os visitantes e, de vez em quando, lembre-os de que devem fazer isto.

Treine todos os irmãos e irmãs a tomarem a iniciativa em dirigir-se aos visitantes e familiarizar-se com eles. Para que possa incentivar outros e ajudá-los, certifique-se de chegar cedo 'às reuniões e de ficar um pouco, depois do programa espiritual. Você pode associar-se com os recém-interessados em outras ocasiões também, talvez visitando-os na casa deles ou recebendo-os na sua. Tal interesse pessoal os ajuda a ver que existe amor genuíno entre os do povo de Jeová. (João 13:35) Isto também preenche o vazio criado quando eles cortam relações com aqueles com quem se associavam e abandonam as diversões do mundo.

 

Fonte: http://www.quotes-watchtower.co.uk/love_bombing.html

Comentários


contato@observatoriojw.org
@2016-2018 OBSERVATÓRIO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ